Uma escapadela em San Antonio em 2023

[ad_1]

Este post pode conter links afiliados. Leia nosso página de divulgação para obter detalhes completos.

Quando propus um impulso do momento viagem para meu marido às 9h30 da noite anterior, tudo que eu sabia era que estava morrendo de vontade de ver o San Antonio River Walk, e era aqui que eu queria que ficássemos: Omni La Mansão del Rio.

Eu já havia encontrado o site deste lindo hotel em San Antonio várias vezes quando procurei onde ficar no San Antonio River Walk e simplesmente não pude deixar passar a oportunidade de ficar lá.

Meu marido disse que faria uma viagem de oito horas na manhã seguinte, então reservei nosso quarto e, às 5 da manhã, estávamos indo para o sul para uma escapadela em San Antonio.

A primeira coisa que notamos quando chegamos à entrada do Omni La Mansión del Rio foi o quão lindo é este hotel histórico de San Antonio, com suas varandas pretas de ferro forjado e paredes de estuque creme.

Caminhada pelo rio San Antonio com passarelas de pedra e hotéis históricos ao longo do rio
Crédito editorial: Victoria Ditkovsky/Shutterstock.com

Duas camas em um quarto de hotel em La Mansion del Rio Bravo em San Antonio com vigas expostas e luz natural
Foto cortesia de Kendra Paulson; adoramos nosso quarto no La Mansion del Rio!

PS As camas estão um pouco bagunçadas porque a primeira coisa que todos nós fizemos na chegada foi nos jogar nas camas antes que eu insistisse que nos levantássemos para que eu pudesse tirar pelo menos uma foto do quarto pré-família de 4 pessoas!

Adquirido pela marca Omni no início dos anos 2000, a estética deste hotel histórico é o Renascimento Colonial Espanhol com toques modernos de luxo por toda parte, desde os quartos com vigas expostas (provavelmente não estruturais, mas absolutamente lindos!) até o pátio com piscina e fonte espanhola, e além.

Uma piscina e um pátio em um dos hotéis mais populares de San Antonio no River Walk
Foto cortesia de Kendra Paulson; esta área do pátio era um dos nossos lugares favoritos neste hotel San Antonio River Walk.

Ah, e aquela piscina também é aquecida. Tenho certeza de que essa era a comodidade favorita dos meus filhos no Omni La Mansión del Rio! Pessoalmente, apreciei as comodidades generosamente decoradas encontradas no quarto, como os itens de cuidados da pele Nest New York pelos quais me apaixonei… Tangerina Siciliana é meu novo perfume favorito!

Maravilhosamente localizado às margens do rio, este está em todas as listas dos melhores lugares para se hospedar no Caminhada pelo Rio San Antonio. Não só estava convenientemente localizado perto dos dois pontos turísticos que mais queríamos ver em San Antonio – o River Walk e o Alamo – mas também é literalmente um elemento desta área turística popular.

Pessoalmente, acho que é o edifício mais lindo que você vê no cruzeiro River Walk e tenho certeza de que não estou sozinho aqui.

Caminhamos para cima e para baixo no River Walk enquanto o final da tarde se transformava em início de noite, apreciando a vista deste trecho de água sonhador e das lindas lojas e restaurantes que o cercam. Teve até música ao vivo!

Do nosso ponto de vista, vindo do deserto de El Paso, poderíamos muito bem estar em uma caminhada pela natureza enquanto nos abaixamos sob as folhas em cascata das árvores enquanto serpenteávamos ao lado do rio.

Na verdade, o River Walk é uma parte encantadora deste bairro histórico de San Antonio.

Tínhamos imaginado tolamente que poderíamos entrar em um restaurante ao longo do San Antonio River Walk e conseguir uma mesa, mas em todos os lugares havia uma espera mínima de duas horas. Lição aprendida lá para a próxima vez!

Isso não foi um problema, no entanto, porque Omni La Mansión del Rio tem vários restaurantes no local e encontramos a solução perfeita: meu marido levou as crianças para a piscina aquecida para um mergulho noturno divertido, e eu pedi comida para viagem no bar do Four. Irmãos.

Como um bônus adicional, pude saborear um adorável coquetel artesanal enquanto esperava nossa comida.

Basicamente funcionou muito bem para todos nós, eu diria. Sempre que houver ervas frescas no bar, precisarei ver o que elas conseguem preparar!

Um copo de coquetel com manjericão fresco e uma bebida para adultos em um dos hotéis mais populares de San Antonio River Walk
Foto cortesia de Kendra Paulson; Tenho que adorar um coquetel artesanal bem feito!

Jantamos à beira da piscina no deslumbrante pátio do Omni La Mansión del Rio, com a fogueira acesa silenciosamente a poucos metros de distância, tornando nosso jantar noturno ainda mais aconchegante.

O jantar foi delicioso, mas caro, claro. Quer dizer, é um restaurante de hotel, e muito bom. Pela comodidade e qualidade, valeu a pena para nós naquela noite!

Meu marido não parava de elogiar o Texas Food & Wine Burger da Four Brothers, e se você conhece meu marido, sabe que isso é um grande elogio, de fato.

Uma criança se aquece perto de uma fogueira no pátio de um dos hotéis mais populares de San Antonio
Foto cortesia de Kendra Paulson; as fogueiras no pátio eram tão aconchegantes!

Assim que terminamos o jantar, era hora de nos acomodarmos naquelas espaçosas camas queen-size durante a noite. (Depois de um banho absolutamente luxuoso sob o chuveiro de efeito chuva… fantástico!)

As camas eram tão confortáveis ​​quanto bonitas de se ver, então pudemos ter uma boa noite de sono no próximo dia de férias em família em San Antonio.

Quando acordamos na manhã seguinte, a piscina era a única coisa na mente de nossas meninas, então nos vestimos e voltamos para fora!

O pátio deste lindo hotel San Antonio River Walk é um lugar tão tranquilo para relaxar e relaxar, então, embora eu nunca tenha mergulhado um dedo do pé na água, ainda aproveitei muito, muito, meu tempo à beira da piscina.

Com as aventuras em San Antonio e o relógio correndo para o check-out, fui até a recepção para perguntar sobre as opções e fui recebido com um atendimento ao cliente fenomenal.

Na verdade, todos que encontramos na equipe do Omni La Mansión del Rio, desde o manobrista até a limpeza e todos os demais, foram agradáveis ​​e orientados para o atendimento ao cliente, mas o agente da recepção naquela manhã foi absolutamente maravilhoso – obrigado, Sra. Carrie Wright!

Demos uma espiada em um dos restaurantes do local, El Colegio, para comprar muffins para nos sustentar até o almoço, e a delícia de banana e nozes foi o suficiente para nos convencer de que da próxima vez precisaremos experimentar mais deste local.

Continuamos nossas férias em família em San Antonio com um dos populares Vá para os cruzeiros fluviais do Rio San Antonio, aprender mais sobre a história deste local de visita obrigatória em San Antonio.

Eles também oferecem um cruzeiro noturno no rioe já está na minha lista para a próxima!

Depois de ter aberto bastante o apetite esperando naquela longa fila para o cruzeiro no rio, chegou a hora do almoço!

O tempo de espera do almoço não foi tão longo quanto o tempo de espera do jantar na noite anterior, então foi uma constatação muito feliz para nós! Acabamos almoçando no River Walk Rainforest Cafe, por causa das crianças, claro.

Se você tem filhos, já sabe que aqueles animais animatrônicos e o tema da selva são realmente difíceis de superar para o público mais jovem.

A quem estou enganando, também fiquei muito empolgado com uma visita ao Rainforest Cafe porque tenho minhas próprias lembranças muito próximas e queridas deste restaurante kitsch de quando eu era criança! Direi apenas que a comida era diferente em 1995, juro que sim.

Nosso último item de visita obrigatória para esta escapadela rápida em San Antonio foi o Álamolocalizado do outro lado da rua e na esquina do Omni La Mansión del Rio.

Eu sabia que não poderíamos sair sem ver este marco histórico, e estou feliz por termos visitado em março, quando o sol do sul do Texas não estava tão insuportável a ponto de dificultar a exploração deste local legal.

O antigo edifício de pedra do The Alamo em San Antonio, Texas, sob um profundo céu azul
Foto cortesia de Kendra Paulson; O Alamo durante uma escapadela em San Antonio em 2023

Todos nós achamos interessante, e havia até vários atores de reconstituição no local contando histórias interessantes e exibindo seus adereços históricos.

Um ator de reconstituição no Alamo em San Antonio, Texas, descreve os adereços históricos sobre uma mesa para um grupo de visitantes

Às vezes, as crianças não acham coisas históricas como essa tão envolventes quanto os adultos, mas meus filhos adoraram! Eles gostaram de fazer muitas perguntas e obter ótimas respostas desses historiadores experientes do Álamo.

Tínhamos duas recomendações locais de restaurantes imperdíveis nas proximidades, mas infelizmente não conseguimos chegar a nenhum deles nesta viagem: Voodoo Donuts & Pizzaria do Alfredo.

O Voodoo Donuts teve uma espera de uma hora para chegar até a porta, e simplesmente ficamos sem tempo / espaço no estômago para visitá-lo ou à Alfredo’s Pizza, mas ouvimos de fonte segura que se você não estiver pedindo o tiramisu durante um visita ao Alfredo’s, você está fazendo errado.

Esta foi apenas uma rápida viagem noturna para nossa família, mas temos uma lista cada vez maior de lugares que veremos e coisas que faremos durante nossa próxima escapadela em San Antonio, e onde ficaremos?

Não consigo imaginar ficar em outro lugar que não seja o lindo Omni La Mansión del Rio e na próxima visita vou garantir que haja tempo para Voodoo Donuts Alfredo’s Pizza e um ou dois tratamentos no belo spa de La Mansión del Rio.

Escrever esta resenha de La Mansión del Rio apenas solidificou o quanto fiquei impressionado com esta bela joia de River Walk, membro dos Hotéis Históricos da América. Do check-in ao check-out, este hotel River Walk recebeu nossa classificação de 10/10.

E San Antonio, Texas? Você também não foi tão ruim. Nos veremos novamente em breve!

Clique aqui para verificar preços e reservar!