Verão na Costa Leste e nosso primeiro voo em dois anos e meio

[ad_1]

Este post contém links afiliados. Podemos receber uma compensação quando você clica nos links, sem nenhum custo adicional para você.

Adoramos boas férias de verão em família na Costa Leste. Desde viagens pela água até explorar o Canadá, comemos, exploramos e nos divertimos muito durante o mês em que estivemos fora.

Houve muito planejamento local nesta viagem que não planejamos fazer. Isso faz sentido? Vou explicar mais. Tínhamos planejado ficar enraizados em Rhode Island o tempo todo e apenas fazer passeios de um dia para ver o máximo possível. Mas depois de algumas semanas, percebemos que queríamos mais flexibilidade para ver ainda mais a área, então subimos e partimos para o Canadá com uma parada no Maine (uma novidade para nós!).

Nós também estávamos, e ainda estamos, sendo super cautelosos em relação à Covid. Muitos seguiram em frente, mas ainda estamos tomando precauções (compartilhando alguns detalhes abaixo) enquanto vivemos uma vida plena e divertida. Tenho tentado cronometrar a publicação de minhas postagens de acordo com as quedas nas ondas da Covid-19, mas, neste momento, tenho anos de postagens para compartilhar, então não farei mais isso. Ainda estamos evitando viajar durante ondas de todas as doenças virais, então, por favor, não use o momento em que minhas postagens vão ao ar para significar que é o momento ideal para viajar.

Para nosso voo para a Costa Leste, voamos de San Diego para Boston na JetBlue em sua cabine Mint.

Isto tem assentos planos, menos pessoas na cabine e mais espaço entre si. Também escolhemos um voo noturno (olhos vermelhos), esperando que as pessoas falassem menos e reduzissem o vírus no ar.

Partimos para esta viagem sabendo que nenhuma das nossas precauções seria infalível, claro, mas o nosso lema era “fazer o nosso melhor”.

Desde o momento em que saímos de casa (contratamos um motorista que também gosta de não passar mal e eles também usavam máscara), estávamos com máscara N95 e óculos (as meninas usavam Stoggles).

Optamos pelo Respirador de Partículas 3M™ Aura™ N95 (comprado em lojas de material de escritório) porque é muito respirável e nos serviu bem no passado.

Nota lateral: tivemos uma permanência de 19 horas no pronto-socorro no início deste ano, além de duas viagens de ambulância e uma parada em outro hospital, e não pegamos Covid então, então o 3M™ Aura™ conquistou nossa confiança e tornou-se nossa máscara preferida para situações de alto risco. (Emmy quebrou seu humor. Não foi nada engraçado, mas ela está bem agora!)

Também despachamos todas as nossas malas e viajamos com apenas uma mochila cada para podermos embarcar no último segundo. Mantivemos as saídas de ar no máximo e sempre apontamos para nossos rostos.

Tínhamos planeado não comer nem beber no avião, mas a desidratação é um problema real para alguns de nós devido a preocupações médicas, por isso, quando se tornou claro que estávamos a ficar desidratados, decidimos que iríamos prender rapidamente a respiração, tomar um banho. beber, coloque a máscara novamente e sopre o ar.

Isto funciona? Não sou cientista, então não posso dizer com certeza, mas imaginei que não faria mal. Alguns de nós também comemos pequenas porções de comida.

Isso também me leva ao meu prático monitor de qualidade do ar interno sem fio Aranet4 Home.

Usei isso para acessar os melhores horários para fazer essas pausas para se refrescar. Rapidamente percebi que embarcar, tributar ou desembarcar NÃO era o momento de levantar nossas máscaras. Verificamos as leituras da qualidade do ar e, quando ela caiu depois de estarmos no ar por cerca de 30 minutos (e os filtros de ar da cabine estavam funcionando um pouco após a decolagem), fizemos a pequena máscara de levantamento e bebemos/ comer.

Isto é o que compartilhei no Twitter e no Instagram:

(Avanço rápido – parece ter funcionado porque continuamos com resultados negativos mesmo 14 dias após nossa viagem.)

Uma vez no solo, mantivemos as máscaras até entrarmos em nosso carro alugado, que também foi arejado um pouco.

Você provavelmente vê o ritmo do nosso sistema… tanto ar limpo quanto possível.

Nas refeições, comíamos apenas ao ar livre. Felizmente, o clima cooperou em 99% das vezes e, nos outros 1%, conseguimos comida para viagem e comemos em nosso carro, em nosso hotel ou em nosso aluguel por temporada.

Para as atividades, se tivéssemos que ficar em ambientes fechados, usávamos KN95, KF94 (Emmy) ou nossos Aura N95s. Foi muito glorioso viajar de novo e não ficar doente! O que, você deve se lembrar, era uma constante para nós. Não sei nem dizer quantas vezes pegamos resfriados ou gripes terríveis quando estávamos viajando. Eu ficaria feliz em usar uma máscara para sempre se isso significasse que poderíamos voltar a viajar tanto quanto antes, mas não acho que isso será necessário.

Depois que pousamos em Boston, reservamos um hotel no aeroporto, então tínhamos um lugar para tomar banho e guardar nossa bagagem até que nosso aluguel por temporada estivesse disponível mais tarde naquele dia. Achei que gostaríamos de tirar uma soneca também, mas estávamos todos muito animados para descansar e decidimos sair para comer e explorar.

Nossa primeira parada foi Galáxia Vegetariana em Cambridge, Massachusetts. Aqui está uma pequena mini-revisão.

Eu não percebi até que nos sentamos, mas eu os estava seguindo Twitter por anos! Esta foi uma das melhores refeições veganas que já comi. Eles são um restaurante vegetariano, mas a maioria dos itens também pode ser vegana. Eles tinham um grande pátio externo quando estávamos lá, e comemos aqui várias vezes durante nosso mês na Costa Leste. Aqui estão algumas coisas que comemos:

Os nachos acima eram veganos. Achei que eles deviam ter misturado com a versão láctea, mas não, não tinham laticínios e TÃO BOM!

Emmy também aprovou!

Também comemos frango e waffles, biscoitos e molho, panquecas, batatas assadas, sopa de cebola francesa e muito mais! A última foto é do prato de frutos do mar. Foi o “prato azul especial” daquele dia, e apesar de não ter muita experiência em comer frutos do mar (sou alérgico), foi fantástico. Compartilhei um pouco com Pete, e ele teve muita experiência com frutos do mar e disse que era melhor do que o verdadeiro.

Estou pensando em outra viagem a Boston SÓ para comer no Veggie Galaxy novamente!

Nosso O aluguel por temporada ficava em Providence, Rhode Island, e embora eu não recomendasse este (estava, infelizmente, sujo, então tivemos que gastar algum tempo limpando e acabamos comprando roupas de cama novas e uma TV para ele), o localização não era ruim. Tinha uma localização decente e ficava perto do que se tornou nosso restaurante preferido. Comemos lá várias vezes por semana e também conseguimos entregá-lo! Mais abaixo sobre isso.

Também ficava no rio, o que era bem fresco e bom para observar pássaros. Sim, agora sou observador de pássaros. Acho que é um direito de passagem conforme você envelhece. Ha!

Em nosso primeiro dia inteiro em Providence, decidimos explorar o centro da cidade. Apreciamos as placas que compartilhavam a história da região.

E apenas poder rolar e ver os edifícios. A Costa Leste é definitivamente diferente da Costa Oeste, e a arquitetura é algo que gostamos de comparar. Embora realmente não haja muito para comparar. A Costa Leste sempre vence.

E foi assim que descobrimos Cidade da planta em Providence, o restaurante que eu estava compartilhando acima. Estávamos andando rio abaixo e decidimos dar uma olhada. Eles têm um enorme pátio no estacionamento, onde você pode obter serviço de mesa em um restaurante específico do prédio. E depois, eles têm outro pátio onde você pode fazer pedidos em qualquer um dos três restaurantes internos e levar para comer fora. Ah, e também é tudo vegano! Então, sim, tornou-se nosso lugar favorito para comer! Eles também têm um pequeno mercado interno com produtos veganos para cozinhar em casa.

Essas tacos, macarrão com queijo, salada césar e asas de búfalo foram INCRÍVEIS! Também adoramos as bebidas, o café, o chá, todos os tipos de massa… Acho que não comemos nada lá que não gostássemos. Ah, a pizza deles também. Esqueci isso! Se você está na região e é vegano ou não, adicione isto à sua lista para comer.

Isso encerra nossos primeiros dois dias na Costa Leste! Prometo que fizemos muito mais do que apenas comer, e estou muito animado para compartilhar o resto da nossa viagem com vocês.

Você tirou férias importantes no ano passado? Tem algo planejado para este ano?